ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

terça-feira, 9 de maio de 2017

Atlético tem desfalques e dúvidas para estreia na Copa do Brasil

O Atlético Paranaense já tem desfalques confirmados e muitas dúvidas na escalação para enfrentar o Santa Cruz, nesta quarta-feira (dia 10) às 21h45,
em Recife (PE), no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil 2017. Os desfalques confirmados são o zagueiro Thiago Heleno, o lateral-direito Jonathan e o meia Carlos Alberto, todos em recuperação. As dúvidas são os meias Pablo e Nikão e o atacante Douglas Coutinho.
Segundo o técnico Paulo Autuori, Thiago Heleno vai desfalcar o Atlético nas próximas três partidas: contra o Santa Cruz, contra o Bahia (estreia no Brasileirão, no domingo) e contra o Universidad Catolica (pela Libertadores, em 17 de maio). O jogador está suspenso na próxima partida da Libertadores, no Chile, pelo acúmulo por cartões amarelos. “O Thiago (Heleno), aproveitamos que ele não vai poder jogar a Libertadores e que já vem sentindo alguns problemas em termos de joelho, decidimos parar para dar um tempo e ele voltar sem problema nenhum, até porque vamos ter matas-matas interessantes pela frente”, disse Autuori.
Quem volta ao time é o zagueiro Paulo André, poupado no Atletiba de domingo. “Em relação ao Paulo André, seria o quarto jogo seguido dele e, pelo planejamento que temos junto com a fisiologia e a preparação física, decidimos que era importante poupá-lo porque ele vai jogar na quarta-feira. Então, temos que trabalhar com todas as frentes”, afirmou Autuori.
A vaga de Thiago Heleno deve ficar com Wanderson. Outras opções são Cleberson, Marcão e Zé Ivaldo.
A provável escalação para quarta-feira é Weverton; Cascardo (Zé Ivaldo), Paulo André, Wanderson e Sidcley; Otávio, Rossetto, João Pedro (Pablo), Lucho González e Douglas Coutinho (Gedoz ou Crysan); Eduardo da Silva (Grafite).
No domingo, Nikão e Coutinho não foram utilizados. Autuori explicou. “O Nikão está com um problema sério no ombro e não teria a mínima chance de jogar. Coutinho também sentiu uma lesão, mas está recuperando”, afirmou.

FONTE - MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário