quarta-feira, 17 de maio de 2017

Atlético MG 4 x 1 Godoy Cruz: Cazares faz 2 e Galo goleia o Godoy Cruz no Horto

Com gols de Cazares (2), Elias e Fred, o Galo goleou
o Godoy Cruz no Horto e terminou na liderança do Grupo 6 da Copa Libertadores. Equatoriano foi o destaque do time de Roger Machado.
Já classificado para as Oitavas de Final da Copa Libertadores, o Galo recebeu o líder do Grupo 6, o Godoy Cruz. Sem Victor que está de luto pelo falecimento do pai, Roger Machado mandou a campo o que tinha de melhor. Destaque para quem estava pedindo uma oportunidade nos últimos jogos: o equatoriano Cazares.
O jovem talento atleticano entrou disposto a provar ao técnico alvinegro que tem futebol e condições de ser titular do time. E provou.Com dois belos gols, um aos 4 e outro aos 29 de falta, Cazares comandava a boa atuação do time mineiro que ainda ampliou o placar no final da primeira etapa com Elias, aos 47 minutos.
A estratégia do Galo era chamar o time argentino para seu campo de defesa e sair em velocidade com Robinho e Cazares. Fred se movimentava, mas era vigiado de perto pela zaga. O gol do artilheiro da Copa Libertadores só saiu no segundo tempo, logo aos 3 minutos. Goleada e atuação imponente do Galo no Horto.
A defesa atleticana deu mole pelo lado direito após a saída de Marcos Rocha e o time argentino descontou com Garro aos 27. Por mais que tenha melhorado em campo com as substituições feitas no decorrer no segundo tempo, o Godoy Cruz não conseguiu mais que o gol de honra e viu o Galo superior do começo ao fim sob a batuta do menino Cazares, em noite inspirada.
Com a goleada em casa, o Atlético terminou a fase de grupos como líder e com o melhor saldo de gols do torneio. Agora é só aguardar quem irá enfrentar nas Oitavas de Final.


FONTE - MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário