segunda-feira, 29 de maio de 2017

Após marcar primeiro gol em 2017, Felipe Menezes diz que vitória foi mais importante

O belo gol marcado por Felipe Menezes, contra o Náutico,
na primeira vitória do Ceará na Série B, por 2 a 0, foi o primeiro do meia com a camisa alvinegra em 2017. Apesar de comemorar o tento, o atleta disse estar mais feliz pelo resultado e ressaltou que time precisando continuar pontuando em todos os jogos para chegar ao G4.


“Primeiro lugar, muito feliz pela vitória da equipe, pois a gente vinha tentando desde o primeiro jogo, mas não estava saindo. Feliz pelo gol também, em poder ajudar.  A gente vinha tentando fazer gol, ajudar da melhor forma, mas às vezes não aconteça da maneira que a gente espera”, disse Menezes.

O meia também comentou o que foi decisivo para derrotar o Timbú e falou sobre os próximos jogos.. “Nesse jogo a gente conseguiu transformar os bons momentos que  tínhamos conseguido contra CRB e Boa Esporte em vitória. Agora continuar com os pés no chão, claro, vencendo, pontuando, pra chegar no G4, que é o nosso objetivo”, analisa.

Números

Contra o Náutico, Felipe Menezes jogou sua 15ª partida pelo Ceará em 2017. Até aqui são 982 minutos jogadas e apenas um gol. O número de assistências também é baixo, apenas duas, dado ruim para um meio campista, que precisa criar.

Balançar a rede também não é muito o forte do jogador. Na temporada passada ele só conseguiu marcar duas vezes, contra Bragantino e Londrina, na Série B. Estava há sete meses sem fazer um gol.

FONTE - O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário