terça-feira, 9 de maio de 2017

Antes da Champions, Zidane responde duas vezes sobre Vinícius Júnior: 'Não o conheço pessoalmente'

Na véspera do jogo que pode colocar o Real Madrid
em mais uma final de Uefa Champions League, o jovem Vinícius Júnior foi assunto na entrevista coletiva do técnico Zinedine Zidane. O jovem, de apenas 16 anos e nenhum jogo como profissional no Flamengo, pautou duas perguntas de repórteres, interessados na opinião do treinador sobre um dos alvos merengues no mercado.
"Sim, estão falando dele, mas não o conheço pessoalmente", disse Zidane, minimizando o assunto que nesta terça-feira é capa do jornal "Marca", que crava o acerto entre Flamengo e Real para que o jovem se transfira para a Espanha em 2018, quando completa 18 anos.
Pouco depois, outra pergunta sobre o assunto, que o treinador do Real respondeu um pouco mais incomodado. "Vinícius? Me faz rir. Eu penso na partida de amanhã, não vou te responder, desculpe. Penso somente em amanhã", rebateu, focando no duelo contra o Atlético de Madri.
Segundo o site "Globo Esporte", o Real ofereceu R$ 157 milhões ao Flamengo para contar com o atacante, que também interessa ao Barcelona. Apesar da pouca idade, Vinícius Júnior será promovido ao elenco dos profissionais no segundo semestre, como já confirmou o técnico Zé Ricardo.
Comentaristas analisam proposta do Real Madrid por Vinícius Júnior: 'Indecente e obscena'
Depois de passar por exames médicos - que já teriam sido encaminhados também para o Real, segundo o "Globo Esporte" -, o jovem se apresenta nesta terça no Ninho do Urubu para se incorporar à equipe principal.

FONTE - MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário