segunda-feira, 29 de maio de 2017

André festeja três gols e minimiza discussão entre companheiros

O Sport alcançou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro ao ganhar do Grêmio por 4 a 3 durante a noite deste domingo, na Arena
da Baixada. Autor de três gols para o time rubro-negro, o atacante André festejou o triunfo e minimizou a discussão entre Rithely e Rogério.
“Foram gols para lavar a alma, para tirar o peso”, declarou André em entrevista ao Sportv, ainda no gramado da Ilha do Retiro. “Fico feliz por ter feito os três gols, porque foram três gols que nos deram a vitória”, acrescentou ex-jogador do Corinthians.
O primeiro tempo foi marcado por uma áspera discussão entre os rubro-negros Rithely e Rogério. O experiente zagueiro Durval tentou conter os ânimos e até o árbitro Jailson Macedo Freitas chegou a intervir. Ao final da partida, além de comemorar seus gols, André procurou minimizar o episódio.
“Acho que a gente tem que brigar. No campo, tem que discutir e no vestiário, também. Discutimos e agora vamos nos abraçar no vestiário, vamos embora todos felizes, porque todos somos amigos aqui. E amigo não é só aquele que passa a mão. É aquele que briga, que discute, porque quer seu bem”, declarou.Com o triunfo sobre o Grêmio, o Sport contabiliza quatro pontos ganhos e assume o 12º lugar da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Pela quarta rodada, às 11 horas (de Brasília) do próximo domingo, o time rubro-negro enfrenta o Avaí, na Ressacada.


FONTE - GAZETA ESPORTIVA
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário