ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

sábado, 27 de maio de 2017

América-MG tira coelho da cartola e vence de virada no finalzinho

Em duelo de times pressionados, o América-MG levou a melhor e bateu o Criciúma, por 3 a 1,
de virada, em pleno Heriberto Hulse, em Santa Catarina, por confronto válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série B. A vitória saiu no segundo tempo, aos 43 minutos, dos pés de Renan Oliveira que tinha acabado de sair do banco de reservas e anotou o ten
to vitorioso.
O resultado colabora com a vida do técnico Enderson Moreira. O Coelho não vinha de bons resultados e ainda lutava pela primeira vitória na Série B. O triunfo acaba ainda com a dura sequência de dois meses sem vencer uma partida, a última vitória tinha sido no dia 25 de março, ainda pelo Campeonato Mineiro. O treinador alviverde, que está garantido do cargo e de contrato renovado na semana passada, agora pode trabalhar de cabeça fria.
O mesmo não pode se dizer de Deivid. A pressão é grande para o lado do técnico do Criciúma. O treinador luta por resultados e a vitória era fundamental para ter mais tranquilidade para trabalhar. Em seu segundo trabalho como técnico, Deivid encontra o Coelho mais uma vez em um momento complicado – na primeira vez, quando comandava o Cruzeiro, foi após uma queda diante do alviverde mineiro que sua demissão foi concluída.
O resultado mantem o Criciúma na zona de rebaixamento. O pior, além disso, é observar que todos os concorrentes estão melhores. Para baixo só a turma da Série C. O grupo catarinense não venceu na segundona e não somou pontos. Já o Coelho chega a sexta colocação, com cinco pontos conquistados.
Primeiro tempo
O Criciúma começou tendo mais a posse de bola e controlando mais o jogo. O Coelho encontrava dificuldades para sair jogando e chegar contra a meta adversária.
Aos 19 minutos do primeiro tempo uma dupla bobeira em campo. Primeiro a zaga do América que vacilou e deixou o ataque adversário chegar contra a meta do Coelho. Douglas Moreira, que recuperou a redonda, na cara do gol, chutou e o goleiro defendeu.
Aos poucos, no entanto, o América foi se soltando em campo. O atacante Luan, contratado recentemente, passou a buscar o jogo mais no meio campo e o Coelho conseguia chegar com perigo um pouco mais acentuado.
Quando o duelo ultrapassou os 35 minutos, o América passou a ter total domínio do jogo. As chegadas eram constantes, mas o Coelho ainda parava em dois grandes desafios: o primeiro quebrar a barreira defensiva do clube catarinense e o outro era vencer o castigado gramado do Heriberto Hulse – sofrido por causa da chuva que estava insistente na noite de Santa Catarina.
Segundo tempo
O Criciúma voltou do intervalo quente. Em seu primeiro ataque, o atacante Luan, que ajudava na recomposição, tocou a mão na bola dentro da área e o árbitro marcou o pênalti. Na cobrança, Zé Roberto colocou a bola no canto esquerdo de João Ricardo. O arqueiro alviverde não saiu na foto, pois foi para o sentido contrário.
Após o tento sofrido, o América não conseguia mais mostrar a força que teve no primeiro tempo para agredir o adversário. O Criciúma também não criava tanto e o jogo era frio e desagradável. Claramente o América é mais time, mais completo, com mais peças.
O Coelho, porém, tirou da cartola um gol. A defesa do time da casa teve um apagão e Ruy entrou sozinho na área, driblou o goleiro e mandou a bola para o fundo das redes.
A virada aconteceu no finalzinho do jogo. Primeiro com Renan Oliveira, aos 43, que recebeu passe na cara do gol e mandou para o fundo das redes. Minutos depois, em cobrança de penalidade, Bill deu números finais ao confronto.

FONTE - MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário