domingo, 16 de abril de 2017

Willian Farias destaca força do Bode em casa: "Sabe usar o fator campo"

willian farias; willian farias vitória (Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória / Divulgação)
Em busca de reabilitação após a derrota para o Paraná, pela Copa do Brasil, o Vitória tem neste domingo, contra o Vitória da Conquista, a chance de voltar a vencer e elevar a autoestima. Para isso, a equipe treinada por Argel Fucks vai ter que superar uma das principais qualidades do adversário: a força em casa.Dos quatro triunfos do Bode no Campeonato Baiano,
três foram conquistados no seu estádio, o Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista. O Bode só perdeu um jogo em seu domínio e empatou mais um. O volante Willian Farias reconhece a força do adversário e acredita que um dos caminhos da equipe rubro-negra é não deixar espaços.
- Vamos para um jogo duríssimo contra o Vitória da Conquista e precisamos ganhar. Temos que buscar a vitória para abrirmos vantagem nestas semifinais. A equipe deles sabe usar o fator campo a seu favor e costuma dar trabalho aos visitantes. Não podemos deixar espaços para eles. É buscar o triunfo para garantir vaga nas finais no jogo de volta no Barradão - afirma Willian Farias.
O capitão do Vitória também vê a derrota para o Paraná no passado, mas acredita que um triunfo neste domingo vai elevar a moral do time para o jogo de volta pela Copa do Brasil. 

- O que passou no jogo contra o Paraná ficou para trás. Precisamos é corrigir os erros para que não aconteça novamente. Um bom resultado contra o Conquista vai motivar muito o elenco para o jogo em Curitiba. Teremos muitas decisões nesta semana e precisamos estar preparados.

O Vitória enfrenta o Conquista às 16h (horário de Brasília) deste domingo. Como teve melhor campanha que o Conquista ao longo do Campeonato Baiano, o Vitória não só tem a vantagem de decidir em casa, como joga por dois empates ou um triunfo e uma derrota com o mesmo placar para se classificar para a final da competição. A partida de volta acontece no dia 23 deste mês, no Barradão, às 16h.


FONTE - G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário