sexta-feira, 28 de abril de 2017

"Quando é final, a gente esquece o resto", diz Vladimir sobre campanha

Treino do Ferroviário (Foto: Divulgação/Ferroviário)
O Ferroviário segue em preparação para a final do estadual e tem o primeiro jogo contra o Ceará no próximo domingo (30), no Castelão, às 16 horas. O treinador Vladimir de Jesus preferiu deixar de lado
a boa campanha até a final para focar só no jogo decisivo. Para ele, é como se fosse uma nova competição o duelo pelo título. 
- Eu acho que, quando se trata de final, a gente esquece as outras coisas que ocorreram. O jogo tem um componente diferente, uma expectativa diferente. Nada do que foi feito pode ser esquecido. As duas equipes que menos perderam, que têm as melhores defesas. São duas equipes que têm atletas diferenciados no poderio defensivo. A luta para chegar até aqui. Mas a final cria uma dimensão psicológica bem maior do que o que aconteceu no decorrer do campeonato - afirmou técnico. 
Para Vladimir de Jesus, o Ferrão precisa ainda esperar quem entrará no lugar de Ricardinho para definir como anular o jogador em campo. E definir também como vai escalar o Tubarão da Barra para o duelo. Wallace Pernambucano deve ser o substituto de Ricardinho no meio de campo do adversário.
- O Ricardinho é um grande jogador. Mas também é inegável que o elenco do Ceará é muito forte. Pode ser Wallace ou Felipe Menezes. Qualquer um vai querer fazer o melhor para suprir a falta dele e vai suprir. Nós precisamos estar atentos a quem é o substituto para saber como vamos nos armar - declarou.


FONTE - G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário