ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

terça-feira, 25 de abril de 2017

Presidente da FGF diz que 90% dos árbitros gaúchos são gremistas

Na manhã do último domingo, o presidente da Federação Gaúcha de Futebol,
Francisco Novelletto, e o vice-presidente de futebol do Grêmio, Odorico Roman, participaram do programa esportivo Concentração, da Rádio Guaíba. Durante a conversa foi levantado o debate sobre o presidente da FGF ser colorado e fazer parte do Conselho do Internacional. Também foi lembrado o vídeo que está na internet em que Novelletto aparece comemorando a classificação colorada contra o Corinthians na Copa do Brasil nos pênaltis e que causou indignação em muitos gremistas.
Na entrevista, Odorico afirmou achar que “existe um clima de pressão sob os árbitros” por saberem das ligações do Novelletto com o Internacional. “Não há como negar, por mais que o Novelletto tente manter uma posição de isenção, de que existe uma pressão. Os árbitros trabalham sob pressão. Eu acho até que quando o Inter é desclassificado do Gauchão os árbitros devem respirar aliviados, agora podemos apitar”, provocou o gremista.
Odorico lembrou do caso em que o árbitro Diego Real errou ao não marcar um pênalti para o Internacional na partida contra o Juventude pela sétima rodada da fase classificatória do Campeonato Gaúcho e foi chamado pelo presidente da Federação para uma conversa, para enfatizar seu ponto de vista.
O presidente Novelletto respondeu mostrando confiança no profissionalismo dos árbitros da Federação. “São pessoas preparadas. Os nossos árbitros são os melhores do Brasil. Assim, você está dizendo que tenho falta de personalidade. Quem ajuda a tocar a Federação é o teu Conselheiro (Luciano Hocsman é o vice-presidente da FGF e conselheiro gremista)”, afirmou.
O presidente da federação ainda recordou um caso em que um ex-dirigente gremista ligou para ele pedindo que não colocasse um árbitro na partida do Grêmio, pois este seria gremista e poderia tentar demonstrar isenção prejudicando o Tricolor. Após contar esta história, Novelletto revelou: “Agora, se fizer uma pesquisa dentro da Federação, dá 90% gremista. E daí? Os caras são bons”, exaltou.
FONTE - MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário