domingo, 9 de abril de 2017

PERNAMBUCANO - Sport mira vitória contra Central para escapar de viagem ao Sertão na semi

Agenor Sport (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)
Nada de evitar clássico. O Sport quer mesmo é se livrar de uma viagem para o Sertão, nas semifinais do Campeonato Pernambucano.
Neste momento, os quatro classificados estão definidos. O Salgueiro é o líder. Só os três grandes é que podem mudar de posição - e alterar, totalmente, o panorama da próxima fase.
Atualmente na quarta posição, o Leão precisa apesar vencer o Central, neste domingo, para evitar o Salgueiro. Na segunda, o Santa Cruz e o Náutico se enfrentam. Um vai complicar o outro. Ou ambos podem perder pontos. Assim, com um triunfo sobre a combalida Patativa, o Leão ficaria no mínimo na terceira posição.
Mas por que o Leão quer escapar do Salgueiro para enfrentar um clássico? Por conta da viagem. A mais de 500 km do Recife, Salgueiro fica no Sertão pernambucano. Em geral, faz muito calor, sobretudo quando o jogo é às 16h - como deve ser a partida de volta das semifinais.
Da última vez que foi a Salgueiro em semifinais, o Leão quase se complicou. No ano passado, só passou pela equipe sertaneja nos pênaltis. Em 2015, foi eliminado pelo Carcará, após perder no Cornélio de Barros e não inverter a vantagem na Arena de Pernambuco.
De qualquer forma, apesar desse interesse, o técnico Ney Franco usará a partida para descansar os titulares. O Leão vai com reservas.
01
O JOGO

Campeonato Pernambucano
Quando: Domingo (09/04), às 16h
Onde: Estádio do Arruda
Time provável do Sport: Agenor; Raul Prata, Matheus Ferraz, Henríquez e Evandro; Ronaldo, Rodrigo e Thallyson; Paulo Henrique, Lenis e Leandro Pereira.
Transmissão: TV Globo Nordeste
Arbitragem: José Woshington da Silva apita o jogo, auxiliado por Fabrício Leite Sales e Charles Rosas (todos do quadro de PE) 

FONTE - G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário