sábado, 15 de abril de 2017

PERNAMBUCANO - Santa Cruz busca equilíbrio entre cautela e necessidade em semifinal contra o Salgueiro

Santa Cruz entra em campo às 18h30 deste sábado para o primeiro jogo da semifinal do Campeonato
Pernambucano contra o Salgueiro. O Tricolor joga tentando achar o equilíbrio entre a necessidade de fazer o resultado - por o jogo ser no Arruda - e a cautela de não se dar mal nos contra-ataques do adversário. O técnico Vinícius Eutrópio criou um ambiente de decisão, fechando os únicos dois treinamentos em que teve o elenco todo à disposição para poder ter mais privacidade no trabalho.De acordo com Vinícius Eutrópio, o estilo de jogo do Santa Cruz para este primeiro jogo da semifinal do Campeonato Pernambucano já vem sendo trabalhado no clube há cerca de quatro jogos e a tendência é que se repita no Arruda.- A gente tem se caracterizado nos últimos jogos em casa de uma forma bem específica e vamos manter a linha do que estamos fazendo nos últimos quatro jogos. É uma postura que tem surtido efeito e foi assim mesmo com o Náutico, que houve derrota.O goleiro Julio Cesar foi a voz mais forte entre os jogadores sobre a postura que o Santa Cruz deve adotar para a partida. Para ele, a inteligência deve ser o ponto fundamental para o time.- Temos que ser inteligentes, porque o Salgueiro vai querer decidir lá e sair do Arruda com um bom resultado. Acho que vão jogar um pouco mais atrás e temos que ter paciência para ir. O time deles é perigoso e tem um ataque rápido. Se der o contra-ataque, são perigosos.

O jogo

Santa Cruz x Salgueiro

Semifinal do Campeonato Pernambucano (1º jogo)
Quando: domingo, 15/04/2017, às 18h30.
Onde: estádio do Arruda, no Recife.
Time provável do Santa Cruz: Julio Cesar; Vítor, Anderson Salles, Bruno Silva e Tiago Costa; David, Gino e Pereira; Thomás, Everton Santos e Halef Pitbull.
Arbitragem: Deborah Cecília apita o jogo e será auxiliada por Fabrício Leite Sales e Francisco Chaves Bezerra. Todos são da Federação Pernambucana de Futebol.
Transmissão: Premiere Futebol Clube.
Tempo real: no GloboEsporte.com, a partir das 17h30.



FONTE - G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário