segunda-feira, 10 de abril de 2017

PAULISTÃO - São Paulo contra Corinthians ou Palmeiras: todos os cenários dos confrontos das semis

Palmeiras, São Paulo e Corinthians já garantiram as suas classificações para as semifinais
do Campeonato Paulista. Nesta segunda-feira, o confronto entre Santos e Ponte Preta, no Pacaembu, define o último integrante da fase semifinal. No primeiro duelo entre as equipes, em Campinas, a Ponte levou a melhor por 1 a 0. Sendo assim, joga por um empate nesta segunda para avançar.
Já garantidos na semifinal, Palmeiras, São Paulo e Corinthians olharão com atenção para o jogo desta segunda-feira, quando, além do último classificado, serão definidos também os embates da etapa seguinte do Paulistão.
Com as duas vitórias sobre o Novorizontino nas quartas de final, o Palmeiras já garantiu a melhor campanha entre os semifinalistas e, consequentemente, o direito de decidir a vaga na final em casa. Com o triunfo deste domingo sobre o Botafogo-SP, na Arena, o Corinthians, por enquanto, detém a segunda melhor campanha, à frente do outro classificado até o momento, o São Paulo.
Neste cenário, caso a Ponte Preta avance derrotando o Santos novamente nesta segunda-feira, a equipe campineira enfrentaria o Corinthians na semifinal. O saldo de gols definiria o mandante na segunda partida. Assim, o Palmeiras iria encarar o São Paulo.
Mas, caso a Ponte Preta se classifique com um empate, ela irá pegar o Palmeiras, e a outra semifinal seria entre Corinthians e São Paulo, com o alvinegro decidindo a vaga em Itaquera. Se a Ponte for derrotada pelo Santos, mas triunfar nos pênaltis, ela ainda assim irá enfrentar o Palmeiras, fazendo o jogo de volta fora de casa.
Derrotado no Moisés Lucarelli na primeira partida das quartas, o Santos precisa vencer a Ponte de qualquer maneira nesta segunda. Passando para a semifinal do Paulistão, o time de Dorival Júnior terá o clássico com o Palmeiras pela frente. Do outro lado, Corinthians e São Paulo duelariam, com a equipe de Fabio Carille decidindo o segundo embate em Itaquera.
FONTE - MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário