ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

domingo, 9 de abril de 2017

PAULISTA - São Paulo passa fácil pelo Linense e confirma vaga nas semifinais do Paulistão

São Paulo não precisou fazer força para confirmar sua classificação às semifinais do Paulistão.
Mesmo poupando três titulares (Pratto, Wellington Nem e Jucilei – o volante entrou nos minutos finais do primeiro tempo), o Tricolor goleou o Linense, por 5 a 0, neste sábado, no Morumbi. A equipe de Rogério Ceni havia vencido o jogo de ida, também no Morumbi, por 2 a 0. Thiago Mendes (2), Gilberto (2) e Thomaz marcaram os gols são-paulinos. Gilberto, aliás, assumiu a liderança da artilharia do Paulista, com nove gols.
Com a vitória, o São Paulo vai a 26 pontos na classificação geral do estadual. Se Corinthians e Ponte Preta não vencerem, o Tricolor assegura a segunda colocação e terá a vantagem de fazer o segundo jogo da semifinal no Morumbi contra o terceiro melhor classificado. A equipe corintiana enfrenta o Botafogo, em sua arena, neste domingo. A Ponte pega o Santos, no Pacaembu, na segunda-feira.Com a vitória, o São Paulo vai a 26 pontos na classificação geral do estadual. Se Corinthians e Ponte Preta não vencerem, o Tricolor assegura a segunda colocação e terá a vantagem de fazer o segundo jogo da semifinal no Morumbi contra o terceiro melhor classificado. A equipe corintiana enfrenta o Botafogo, em sua arena, neste domingo. A Ponte pega o Santos, no Pacaembu, na segunda-feira.Rogério Ceni se deu ao luxo de não escalar Wellington Nem, Lucas Pratto e Jucilei. Os três começaram a partida no banco. Jucilei teve de entrar aos 38 do primeiro tempo porque Rodrigo Caio se machucou. Nada que alterasse muito a tranquilidade do Tricolor, que à essa altura já vencia por 1 a 0, gol de Gilberto marcado aos 22, em bela arrancada a partir do meio-campo.
O Linense buscou surpreender em algumas escapadas no início da partida, mas não conseguiu concluir bem as jogadas (a não ser por um chute de Zé Antônio que exigiu boa defesa de Renan Ribeiro). O Tricolor, ao contrário, foi muito mais preciso.
O São Paulo voltou para o segundo tempo com disposição para matar logo a partida. Logo no primeiro minuto, Thomaz, que fez sua estreia como titular, avançou pela direita e rolou para Thiago Mandes mandar uma bomba de fora da área, ampliando o placar.
O terceiro gol, também de Thiago Mendes, aos 14, mostrou que o restante do jogo se desenrolaria por mera formalidade. O meio-campista se infiltrou pela defesa do Linense completando uma bela linha de passe da equipe tricolor.
Jogando fácil, envolvendo a equipe visitante com toques curtos, o Tricolor ainda marcou mais dois. O estreante Thomaz marcou aos 33, após passe de Gilberto. Dois minutos depois, Gilberto apareceu bem mais uma vez para acertar belo chute colocado e fechar o placar.


FONTE - G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário