quinta-feira, 27 de abril de 2017

Pablo diz que não tem faltado esforço e confia em volta por cima do Fortaleza na Série C

Após um início de temporada que passou longe do esperado pelo torcedor, o Fortaleza trabalha numa reformulação visando a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Principal objetivo do clube do ano, o acesso à Segundona é a chance da equipe comemorar uma conquista importante em 2017. Para o volante Pablo, a equipe vai trabalhar para mudar a postura e começar a recuperação deste 1º semestre.

“É momento de muita conversa entre todos no clube. O início de ano não foi o que nós esperávamos. Os resultados não aconteceram, mas não foi por falta de comprometimento dos jogadores ou da diretoria. Nos esforçamos, lutamos e não deixamos de trabalhar forte pelo bem do Fortaleza. Vamos batalhar para virar a página e dar a volta por cima na Série C”, disse.

Ainda de acordo com o jogador, o grupo se dedicará muito para corrigir os erros com o objetivo de fazer um grande Brasileiro.

“Vamos focar tudo na Série C. Temos que procurar corrigir os erros que tivemos nos primeiros meses do ano para que eles não ocorram durante o Brasileiro. Tenho certeza que não faltará luta e dedicação de todos aqui no clube para colocar o Fortaleza na Série B novamente”.

O Fortaleza estreia na Terceirona diante do Remo no próximo dia 14 de maio (domingo), às 19 horas, no estádio Mangueirão, em Belém-PA.

FONTE - O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário