sábado, 29 de abril de 2017

"O favoritismo do Ceará não é maior que o nosso sonho", diz técnico do Ferroviário

Depois das polêmicas que quase resultaram em um Campeonato Cearense sem a presença do Ferroviário, o Tubarão da Barra cresceu no torneio, avançou de fase, eliminou o Fortaleza e pode, se superar o Ceará, levantar o título do Estadual após 22 anos. O sonho é compartilhado pelo elenco coral, que busca passar por cima do favoritismo alvinegro, a começar pelo jogo deste domingo, 30, às 16 horas, no Castelão.

O Ferroviário tenta o título não apenas para encerrar o jejum sem levantar a taça, mas para provar que pode fazer frente aos grandes do Estado, Ceará e Fortaleza. A conquista garante força para o Tubarão da Barra, que nos últimos anos tem estado longe das principais equipes da capital, e ainda levará clube a disputar a Copa do Nordeste e Copa do Brasil em 2018.  

"São duas equipes muito semelhantes. Quando os esquemas se espelham vão ser disputas individuais setorizadas que serão interessantes para determinar o resultado da partida. São os dois times que menos perderam, que têm defesas muito fortes. Não se pode esquecer o que foi feito até aqui, mas a final do campeonato tem um componente diferente e alguns prognósticos caem por terra", disse o técnico Vladimir de Jesus. 

O Tubarão vai a campo desfalcado do volante Moisés Lucas, expulso na última partida, e do meia Vitinho, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Mesmo assim, o elenco coral vai confiante e otimista para buscar a vitória no primeiro duelo contra o Vovô.

"A gente precisa do 1º jogo para construir uma vantagem. Estamos com muito foco e determinação para conquistar o nosso sonho. O Ceará é favorito, mas o futebol se decide dentro de campo, com os 11 jogadores que vão jogar. O favoritismo do Ceará não é maior que o nosso sonho", encerrou Vladimir.

A segunda partida entre as equipes está marcado para a próxima quarta-feira, 3, às 21h45min, no Castelão. Caso seja necessário um terceiro confronto ele ocorrerá no dia 7 de maio (domingo), às 16 horas, no mesmo estádio.


FONTE - O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário