ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Neymar, do céu ao inferno em seis semanas

Do céu ao inferno. Do protagonista da maior virada da história da Copa da Europa e da aproximação
da Bola de Ouro depois da sua grande exibição, ao colapso após dar adeus a outra Champions League, pela segunda vez consecutiva nas quartas de final, além da obrigação de assistir ao "El Clásico" pela televisão.
A imagem de Neymar deixando o campo chorando inconsolável deu a volta ao mundo. A derrota doeu como se fosse uma punhalada, com o brasileiro tendo o conhecimento de que sua forma o deixava entre os melhores do mundo e que ele perdeu mais uma vez outra oportunidade de ser campeão da Europa. Seu desempenho contra a Juventus não lembrava em nada a noite memorável que teve contra o PSG. Com Daniel Alves e Cuadrado na sua cola - quase sempre foi dois contra um -, em nenhum momento deixou de pedir a bola. E ainda viu um cartão amarelo que o tira do primeiro jogo da fase de grupos da próxima temporada.
Seu momento era mais do que doce, embora a partida estivesse perdida em Riazor após a virada sobre o PSG. Embalado, com assistências e gols, Neymar estava à espera do jogo crucial contra a Juventus pela Champions League até que ele encontrou o Malaga. Sua entrada em Diego Llorente e na sequência o aplauso ao quarto árbitro lhe rendeu uma pena de três partidas. Desta forma, após perder o confronto contra o Real Sociedad no último final de semana, ele também não participará da decisão contra o Real Madrid.
Além de não estar presente no Santiago Bernabéu, a menos que o recurso do Barcelona seja atendido, Neymar também não estará em campo na próxima quarta-feira (26), contra o Osasuna. Desta forma, ele ficará 10 dias sem pisar em um campo.

Seu retorno será apenas no dia 29 de abril, contra o Espanyol. Uma parada no momento decisivo da temporada. Dias ruins para o brasileiro, que deixou o céu para o seu inferno particular em seis semanas.

FONTE - MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário