domingo, 9 de abril de 2017

NÁUTICO - Mesmo sem Salles, Náutico reforça cuidado com bola parada do Santa

Náutico x Santa Cruz  (Foto: Marlon Costa (Pernambuco Press))
O Santa Cruz enfrenta o Náutico com cinco desfalques, todos suspensos. Entre eles, um dos maiores destaques da temporada, o zagueiro Anderson Salles. Artilheiro do time coral com seis gols, todos originados
de lances de falta (quatro) e pênalti (dois), o jogador é um fator a menos de preocupação ao Timbu. Mesmo assim, o técnico Milton Cruz reforçou a necessidade de redobrar os cuidados com a bola parada do adversário.


Dos 29 gols marcados pelo Santa Cruz, 15 foram de bola parada - cerca de 51%. Mesmo sem o maior cobrador de faltas coral, a preocupação continua no Náutico porque o próprio Timbu foi vítima da arma tricolor. Quem marcou o gol de falta no empate de 1 a 1 entre as duas equipes no primeiro clássico do ano foi o meia Léo Costa. 
- Anderson eu conheço há algum tempo. O Ituano foi campeão paulista com ele sendo decisivo. O que a gente pode fazer para neutralizar essa jogada é não fazer a falta. A gente sabe que isso é um ponto forte - disse Milton Cruz.
Léo Costa estará no banco de reservas nesta segunda-feira. Mas, além dele, o meia Pereira também já mostrou precisão nas cobranças de falta, quando marcou dessa forma no empate de 1 a 1 contra o Sport.

FONTE - G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário