quinta-feira, 27 de abril de 2017

Messi faz dois e Mascherano acaba com jejum em goleada do Barcelona

O Barcelona não tomou conhecimento do Osasuna em seus domínios, nesta quarta-feira (26).
Com dois gols de Lionel Messi, a equipe comandada por Luis Enrique venceu por 7 a 1 e colocou pressão sobre o Real Madrid pela liderança do Campeonato Espanhol.
O duelo ainda ficou marcado pelo fim do jejum de Mascherano. Depois de 318 jogos em branco, o argentino, enfim, balançou as redes pela primeira vez com a camisa do Barcelona.
O resultado deixa a equipe com 78 pontos, três a mais que o Real Madrid, que enfrenta o Deportivo La Coruña ainda nesta quarta-feira. O time merengue ainda tem um jogo atrasado a fazer pelo Campeonato Espanhol.
O Osasuna é o último, com 18 pontos. Na próxima rodada, o Barcelona visita o Espanyol, no sábado (29). Já o Osasuna receberá o La Coruña, um dia depois.
Reprodução
Reprodução
Messi marca e torcida homenageia
O Osasuna conseguiu segurar Messi por apenas 13 minutos. E o gol do argentino saiu com ajuda do adversário. A defesa saiu jogando errado e a bola ficou com o atacante do Barcelona. O camisa 10 avançou e tocou por cima do goleiro Sirigu.
Na comemoração, a torcida presente no Camp Nou esticou as camisas, repetindo o gesto feito por ele no clássico contra o Real Madrid.
André Gomes balança as redes duas vezes
Titular na partida desta quarta-feira, André Gomes deixou sua marca com dois gols. O primeiro saiu aos 29 minutos da etapa inicial, quando o Barcelona vencia por 1 a 0. O segundo, aos 12 da etapa final, serviu para dar tranquilidade ao clube catalão, já que o Osasuna havia diminuído a vantagem 10 minutos antes, quando Roberto Torres marcou.
Mais um de Messi
Pouco antes de deixar o campo, Messi ainda teve tempo de balançar as redes mais uma vez. Aos 15 minutos, o argentino partiu com a bola dominada e, da entrada da área, chutou colocado no canto de Sirigu, que nem pulou na bola. Dois minutos mais tarde, Messi saiu para a entrada de Aleñá.
Alcácer também marca duas vezes
O passeio barcelonista ficou maior aos 18 minutos do segundo tempo. Arda Turan tocou por cima dentro da área, Alcácer dominou e, marcado por um defensor, tocou no canto de Sirigu para balançar as redes.
Faltando cinco minutos para o final da partida, Alcácer ainda teve tempo de marcar mais um. Após passe de Denis Suárez, o atacante driblou Sirigu e balançou as redes.
Adeus ao jejum de Mascherano
O gol mais emblemático do jogo viria três minutos mais tarde. Denis Suárez recebeu na ponta da área e foi derrubado. Pênalti. Na cobrança, os jogadores do Barcelona atenderam um pedido da torcida: deixar Mascherano bater. O argentino soltou a bomba no meio do gol e balançou as redes pela primeira vez com a camisa do Barcelona.
Messi é homenageado antes da partida
Antes de a bola rolar, a torcida do Barcelona homenageou os 500 gols marcados por Messi na carreira. O argentino alcançou a marca ao balançar as redes duas vezes contra o Real Madrid no último domingo (23).
No Camp Nou, os torcedores exibiram um bandeirão do gol 500. “Obrigado, Leo. 500 gols”, era a inscrição.
Osasuna com camisa “diferente”
O Osasuna foi obrigado a lançar um terceiro uniforme para a partida contra o Barcelona. O clube entrou em campo com uma camisa na cor laranja. O motivo da novidade foi a transmissão da TV, que reclamou que os dois uniformes do clube teriam pouco contraste com os titulares do Barcelona.

FONTE - O ESTADO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário