ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

terça-feira, 18 de abril de 2017

Marquinhos Santos diz que Ferroviário é favorito, mas destaca tradição e "camisa pesada" do Fortaleza

O Fortaleza entra em campo para enfrentar o Ferroviário no 3º duelo da semifinal do
Campeonato Cearense sabendo da enorme repercussão que o resultado pode trazer para
o futuro da equipe. Com o Leão do Pici precisando vencer no tempo normal e na disputa de pênaltis para avançar à final do certame, o técnico tricolor Marquinhos Santos aponta que o Ferroviário é o favorito para o confronto pela vantagem obtida e reforça o caráter decisivo da partida, já pensando nos desdobramentos para 2018.


"É uma decisão pra gente. Sabemos que esse jogo vale não só o semestre, mas o calendário prolongado para 2018. Sabemos da dificuldade que teremos, mas temos de encarar a partida e os jogadores precisam entender que não vale apenas para esse momento", ressaltou o treinador. 

Ele destaca que o fato de jogar por um empate, somado aos resultados recentes, coloca o favoritismo do lado do Tubarão da Barra. No entanto, ele se mostra confiante de que o Fortaleza terá condições de reverter o quadro e assegurar um lugar na final do Estadual.

"Até pelos resultados anteriores, o Ferroviário entra como favorito para o jogo dessa quarta-feira (19). Mas vale lembrar que o Fortaleza tem tradição, uma camisa pesada e jogadores decisivos no elenco, que estão prontos para mudar o cenário da equipe nesse ano", comentou. 

Marquinhos Santos reafirmou que deve seguir com os treinos fechados e pontuou que manterá a proposta mais ofensiva testada na última partida. 

"Nós vamos ter de correr riscos e o torcedor vai ter de estar junto conosco. Vamos montar uma equipe equilibrada, mas que seja ofensiva. Claro que não foi o resultado que a gente queria, mas o jogo em si, pela quantidade de chances criadas e pela postura ofensiva, talvez tenha sido o melhor sob o meu comando. Um time mais intenso", finalizou.

Fortaleza e Ferroviário entram em campo nesta quarta-feira, 19, às 21h45min, no Castelão para o 3º e decisivo embate válido pela semifinal do Estadual. Empate classifica o time coral. Ao Leão do Pici, só resta vencer no tempo normal para forçar a disputa de pênaltis.

FONTE - O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário