sexta-feira, 21 de abril de 2017

Lista de dispensa! Fortaleza vai anunciar a saída de cinco jogadores

Após a eliminação do Campeonato Cearense, o Fortaleza passará por mudanças. Nesta quinta-feira, 20, a diretoria tricolor se reúne no Pici para definir os próximos passos
do clube na temporada. Já foi definido que nenhum diretor vai renunciar e que cinco atletas devem deixar o Pici nos próximos dias. A informação é do repórter Miguel Jr, da Rádio O Povo / CBN
Os jogadores que serão dispensados são: o lateral direito Eduardo, o zag
ueiro Gabriel Silva, os meias Patuta e Cassio Ortega e o atacante Juninho Potiguar. O atual elenco tricolor conta com 31 atletas e, além das dispensas, contratações serão realizadas no Pici.

Juninho Potiguar iniciou a temporada como titular no time, mas perdeu espaço. Os demais jogadores também tiveram dificuldades de se firmar na equipe principal. O empresário de Potiguar e Cassio Ortega, inclusive, revelou, no início da semana, que alguns atletas estariam com salários atrasados e o caso virou polêmica antes do terceiro Clássico das Cores pela semifinal do Estadual.

A diretoria também deve decidir pela permanência do técnico Marquinhos Santos, que deixou clara a sua vontade em permanecer no clube durante a disputa da Série C.

FONTE - O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário