ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

terça-feira, 11 de abril de 2017

LIGA DOS CAMPEÕES - Três explosões perto de ônibus do Dortmund deixam Bartra ferido e adiam jogo da Champions

Uma notícia chocante pouco antes do apito inicial para Borussia Dortmund x Monaco chamou atenção na Alemanha. Uma explosão diante do ônibus da equipe
alemã deixou um ferido, o zagueiro Marc Bartra, que já se encontra no hospital. Felizmente, o espanhol machucou o braço e passa bem, conforme informou a mãe dele.
"Desconhecemos a extensão dos ferimentos, parece que
é algo no braço, não sabemos se dos vidros que quebraram, e em breve esperamos mais notícias ", afirmou o pai do jogador.
A partida, que estava marcada para às 15h45 (de Brasília) desta terça-feira, foi adiada para as 13h45 de quarta. Os torcedores que tinham ingressos para o confronto nesta terça irão utilizá-los no dia seguinte normalmente.
O incidente ocorreu por volta das 19h locais (14h locais) a dez quilômetros do Signal Iduna Park, estádio onde ocorrerá a partida de ida, quando o veículo deixava o hotel em que a delegação estava. Janelas do ônibus estilhaçaram, o que acabou causando o ferimento de Bartra.

"Quando o time deixou o hotel na rua Wittbräucker, é isso o que foi contado pela polícia, havia dispositivos explosivos escondidos no arbusto e eles foram de alguma forma detonados. E claramente o ônibus do time foi afetado. Marc Bartra se lesionou, ele tem ferimentos na mão e no braço e está sendo tratado, ele está no hospital, mas não corre qualquer risco. O time, claramente, está completamente chocado, e nossa tarefa agora é lidar com isso", afirmou o diretor-geral do clube, Hans-Joachim Watzke.


"Explosão à bomba diante no ônibus do time no hotel em que estava. Os jogadores estão em segurança. Não há perigo no estádio", disse um tweet do Dortmund.
"Recomendamos primeiramente a permanecerem no estádio e se manterem em calma para para assegurar uma saída ordenada. Obrigado!", tweetou o Dortmund, que agradeceu a paciência e os gritos de "Dortmund" por parte dos torcedores do Monaco.
A polícia de Dortmund ainda afirmou que "não há nenhuma evidência de uma ameaça para os espectadores".

FONTE - MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário