terça-feira, 11 de abril de 2017

LIGA DOS CAMPEÕES - Dois jogos abrem as quartas da Champions

As quartas de final da Liga dos Campeões da Europa começam hoje com duas partidas
que prometem fortes emoções. A bola rola, às 15h45min (horário de Brasília). Em Turim, na Itália, a Juventus recebe o Barcelona, enquanto na Alemanha, o Borussia Dortmund enfrenta o Monaco.
Contratado pela Juventus no início desta temporada europeia, será a primeira vez que o lateral-direito brasileiro Daniel Alves irá enfrentar o seu ex-clube. “Não me sentia mais confortável no Barça. Decidi encontrar felicidade em outro lugar”, disse o jogador, que deixou a Espanha fazendo críticas à diretoria do clube catalão.
O Barcelona não poderá contar com o volante Sergio Busquets, suspenso. Na Juve, o zagueiro Chiellini, machucado, segue fora.
O duelo será um reencontro após a final da Liga dos Campeões de 2014/2015, vencida pelos catalães por 3 a 1.
Na Alemanhã, o Borussia tenta resgatar o ânimo da sua torcida após a goleada sofrida por 4 a 1 para o Bayern de Munique, no último sábado. O jogo de ida contra o Monaco é a chance de fazer um bom resultado em busca da classificação à próxima fase.
Do lado francês, o time monegasco mantém confiança de que pode seguir fazendo história e eliminar o favorito Dortmund, principalmente depois de ter surpreendido o poderoso Manchester City, de Pep Guardiola, nas oitavas

FONTE - O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário