ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

quarta-feira, 12 de abril de 2017

LIBERTADORES - Após massacre no primeiro tempo, Grêmio leva susto, mas vence Iquique

O duelo contra o líder do Campeonato Chileno até despertava temeridade entre os tricolores. Mas nada parecia abalar a confiança
do Grêmio, que, em menos de 30 minutos de jogo, amassou o Deportes Iquique com três gols marcados e alguns outros perdidos. A história mudou no segundo tempo, com dois gols adversários em 22 minutos. No fim, o placar de 3 a 2 ao menos tranquilizou os gaúchos na noite desta terça-feira, na Ar

ena, pela segunda rodada do Grupo 8 da Libertadores.
Com a vitória, o Grêmio assume a liderança isolada da chave, com seis pontos em duas partidas. Guaraní e Zamora duelam nesta quarta, no Paraguai. O Guaraní inclusive é o próximo adversário tricolor, no próximo dia 20, também em sua casa. Com nenhum ponto somado, o Iquique é o último do grupo e enfrenta o Zamora, na Venezuela, no dia 19.
Maicon era a dúvida, mas quem acabou fora da partida foi Geromel, com dores musculares. Rafael Thyere, seu substituto, pouco participou da primeira etapa. Pois o massacre começou aos cinco minutos. Da direita, Bolaños passou para Ramiro, dentro da área, que rolou para Léo Moura fazer um corta-luz e Pedro Rocha soltar a bomba. Cortéz fez uma boa defesa.
Aos 15, porém, o goleiro do Iquique falhou. Novamente Bolaños, pela direita, tocou para Luan, que bateu colocado, pelo alto, e Cortéz aceitou. Estava aberta a porteira. Aos 23, em ritmo alucinante e envolvente, o Grêmio marcou o segundo. Léo Moura deu passe açucarado para Luan sair na cara do arqueiro e dar um leve toque por cima, sem chance.Dois minutos depois, em mais uma jogada de velocidade, Bolaños deixou Pedro Rocha na frente do gol para ampliar. Mas ele escolheu o canto errado, e Cortéz salvou. No lance seguinte, o mesmo atacante foi puxado na área. Pênalti, que Bolaños bateu e converteu. Estava liquidada a fatura. Tudo em 28 minutos.
A falta de qualidade técnica dos chilenos impressionou em alguns lances, quando os jogadores chegaram a se enrolar com a bola nos pés. Aí o Tricolor administrou até o fim do primeiro tempo. Pedro Rocha perdeu mais uma chance aos 42, após receber lançamento longo, mas milimétrico de Ramiro e chutar de canhota para fora.
A superioridade era tão grande que o Iquique voltou do intervalo com duas trocas. Mas a primeira chance foi gremista. Aos 10, Ramiro arriscou de fora da área e mandou por cima. No minuto seguinte, Renato trocou Léo Moura por Michel. Então, o Iquique ganhou um respiro momentâneo. Aos 15, Caroca completou cobrança de escanteio de cabeça e diminuiu. E a vantagem virou drama aos 22, após Dávila receber na área e tocar por baixo de Marcelo Grohe.
Renato trocou Bolaños por Barrios, e o paraguaio quase marcou o quarto aos 35, ao completar cruzamento da direita. Mesmo assim, estava impedido. Aos 38, Fernandinho, que substituiu Maicon, rolou para Luan na entrada da área. O camisa 7 dominou e bateu no canto direito. Cortéz se atirou para espalmar. Apesar da tensão no fim, Pedro Rocha teve tempo de perder mais um gol, mas o Tricolor conseguiu segurar a vitória e manter a liderança do Grupo 8.


FONTE - G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário