segunda-feira, 24 de abril de 2017

Liberação do PV é anunciada para maio e Fortaleza pode utilizar estádio na estreia em casa pela Série C

O estádio Presidente Vargas será finalmente liberado para receber jogos. A Secretaria de Esportes de Fortaleza (Secel) anunciou, na quinta-feira, 20, após uma vistoria técnica, que em maio a praça esportiva estará novamente disponível. A liberação seria uma boa saída para o Fortaleza mandar seu primeiro jogo na Série C, já que há um choque de data com um evento musical no Castelão. 

Não existe ainda uma data específica, mas a expectativa é que na primeira semana do mês de maio o PV já esteja reaberto. Segundo a Secel, a liberação está dependendo apenas do aval do Ministério Público Estadual, por meio do Núcleo do Desporto e Defesa do Torcedor (Nudtor).

Para se adequar às novas normas do Estatuto do Torcedor, o PV recebeu corrimãos, sinalização para cadeirantes e reforma de piso nos vestiários e áreas internas, restando apenas a conclusão da setorização e o restauro na iluminação do estádio.

Opção para o Leão


Com a liberação do PV, no entanto, o Fortaleza ganha a opção de transferir o jogo do Castelão para lá, mantendo a data. Segundo o diretor de futebol do Fortaleza, Marcelo Paz, a possibilidade é real, mas nada ainda está definido.

 “O PV é um equipamento que nós temos simpatia, que o torcedor do Fortaleza gosta bastante e é sim uma possibilidade real da gente mandar alguns jogos lá”, disse Paz.
FONTE: O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário