terça-feira, 18 de abril de 2017

Kieza e Gabriel Xavier são vetados e não jogam contra Paraná e Conquista

gabriel xavier; gabriel xavier vitória (Foto:  Maurícia da Mata / Divulgação / EC Vitória)
O atacante Kieza e o meia Gabriel Xavier estão fora das próximas duas partidas do Vitória. Na tarde desta segunda-feira, o clube anunciou que o atacante realiza exames nesta tarde, mas está vetado para os jogos contra Paraná, na quarta-feira, e Vitória da Conquista, no domingo. O meia, por sua vez, foi diagnosticado
com uma lesão muscular na parte posterior da coxa. 
Mais cedo, o médico do Vitória, Rodrigo Vasco da Gama, revelou ao GloboEsporte.com que achava muito difícil que Kieza e Gabriel  Xavier reunissem condições de atuar contra o Paraná, no Durival Britto, pela Copa do Brasil.  
- O Kieza vai fazer uma ultrassonografia de controle. Acho difícil jogar quarta. Acho muito difícil. Possibilidade mínima. (...) Gabriel está melhor, ficou de repetir o exame. Apresentou dor muscular na semana passada, uma lesão mínima. Ficou de fazer o exame de controle. Vamos avaliar amanhã, mas dificilmente joga. Eles têm poucas chances de atuar na quarta. Amanhã vamos ver a situação desses jogadores – disse Vasco da Gama.   
Além de Kieza e Gabriel Xavier, o volante José Welison desfalca o Vitória, mas por maior período. Ele sofreu uma lesão no ligamento cruzando anterior do joelho direito e passa por cirurgia na tarde desta segunda-feira. A previsão de recuperação é de seis meses. Dátolo e Pisculichi estão sob cuidados do departamento físico, mas dificilmente estarão à disposição de Argel Fucks para os jogos contra Paraná e Conquista. 


FONTE - G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário