ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

quarta-feira, 5 de abril de 2017

Grêmio - Cortez vê "brecha" na Primeira Liga para ganhar espaço no Grêmio

Bruno Cortez Grêmio (Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)
Recentemente pai, o lateral-esquerdo Bruno Cortez tenta levar a boa fase fora de campo para dentro.
Nesta quarta-feira, ganhará chance no time da Primeira Liga no duelo com o América-MG, que pode classificar o Grêmio para a próxima fase. Apesar das poucas brechas dadas pelo titular Marcelo Oliveira no ano, a intenção é usar a partida para ganhar mais espaço e pressionar o concorrente.
No ano, Cortez atuou apenas três vezes. Foi titular em dois jogos do time reserva, um na Primeira Liga e outro no Gauchão, e entrou no fim na vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro-RS. Marcelo Oliveira dificilmente deixa a equipe por desgaste físico, por exemplo. E é o dono da posição. 

– Estou feliz, motivado aqui, as brechas acho que estão tendo. É a oportunidade que o treinador fala, temos que estar prontos. Vai surgir para todo mundo, o grupo está unido, tem vários jogadores de qualidade. Não importa se é Primeira Liga, Gauchão e Libertadores, time que quer conquistar tem que ter grupo forte – disse o lateral em entrevista coletiva nesta terça-feira. 

O jogo, não só para Cortez, tem o caráter de chance para diversos jogadores. Barrios será titular novamente, Bruno Rodrigo fará sua estreia na defesa, Arthur e Jailson entram no meio-campo. Todos procuram elevar nível a ponto de incomodar os titulares.  

– Poder atuar em um clube grande como o Grêmio, jogando em casa, com o apoio da torcida, motiva qualquer jogador. Não é diferente comigo. Estamos focados para dar nosso melhor e conseguir a classificação – completou. 

O provável time gremista tem: Bruno Grassi; Leonardo, Bruno Rodrigo, Bressan e Cortez; Jailson, Arthur, Fernandinho, Gastón e Everton; Barrios. O Grêmio precisa vencer para se classificar à próxima fase da Primeira Liga.



FONTE - G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário