ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Grêmio arranca empate com um a menos no Paraguai e mantém liderança do grupo

Com muitos reservas, o Grêmio saiu atrás do Guaraní, mas mesmo com um a menos em campo, conseguiu arrancar um empate
por 1 a 1 no Defensores del Chaco para se manter na ponta do grupo 8 da Libertadores.
Assim como os paraguaios, os gaúchos somam sete pontos, mas v
encem nos critérios de desempate. O Deportes Iquique é o terceiro, com três, e o Zamora, que ainda não pontuou, é o lanterna.
Equipes criam bastante no primeiro tempo, mas não marcam
O jogo não tinha muita cara de Libertadores. O time de Renato Gaúcho só tinha dois atletas que costumam sempre jogar como titulares. O Defensores del Chaco estava vazio, e não era o caldeirão tradicional. 
O capitão gremista na noite era Lucas Barrios. Foi  do paraguaio a primeira chance de gol dos gaúchos. O atacante aproveitou cobrança de escanteio e desviou de cabeça, mas parou em defesa de Aguilar. Pouco depois, novamente Barrios apareceu na área, dessa vez para finalizar por baixo, e Aguilar voltou a levar a melhor. 
Mesmo com reservas, o Tricolor tinha mais qualidade que o rival. Fernandinho deixou dois adversários pelo caminho após arrancada pela direita, mas finalizou em cima de Aguilar. 
O Guaraní respondeu aos 26. García apareceu na cara do gol, mas Marcelo Grohe saiu bem e Cortez estava atento para ficar com o rebote e tirar a bola da área. Grohe teve de trabalhar em bola ainda mais complicada quando Aguilar tentou arriscar de fora. O goleiro mais uma fez se saiu bem.
Os brasileiros iam passando sufoco. Bareiro quase marcou de cabeça, mas Grohe, em grande noite, fez uma defesa dificílima no cantinho Os paraguaios eram especialmente perigosos quando buscavam o fundo. Após cruzamento da direita e desvio, Camacho chegou a mandar para a rede, mas estava impedido.
Guaraní sai na frente, mas não segura placar com um a mais
O segundo tempo era mais truncado do que o primeiro. As chances de gol, abundantes na primeira metade, passaram a ser raras na segunda. 
No jogo enroscado, o Grêmio acabou levando a pior. Michel acertou com o braço o adversário, que se jogou no chão. O árbitro entrou na do paraguaio, e expulsou o volante brasileiro. 
Não demorou muito para o Guaraní chegar ao gol. Após levantamento de Aguilar na área, Palau mandou para o meio e López completou de cabeça para a rede. 
O Grêmio mostrou, com dez, a força que não mostrava com 11. A entrada de Pedro Rocha ajudou bastante. Foi do atacante o gol de empate, após bom passe de Arthur. 
Pedro Rocha teve grande chance para virar aos 39. Mais uma vez, o atacante recebeu livre na área, mas acabou acertando a trave. Apesasr da chance, o empate ficou de bom tamanho para o Tricolor. 

FONTE - MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário