quarta-feira, 26 de abril de 2017

Goleiro Bruno se apresenta à polícia após decisão do STF

Horas depois da decisão do STF de revogar o habeas corpus, o goleiro Bruno se apresentou
à polícia de Varginha no fim da tarde desta terça-feira. O jogador chegou espontaneamente à delegacia Delegacia Regional de Varginha, no Sul de Minas Gerais. O jogador assinou uma certidão em que compromete a se entregar e foi liberado, tendo em vista que o mandato de prisão ainda não foi expedido. O atleta deverá se apresentar nesta quarta-feira ao juiz da 1ª Vara Criminal de Varginha.
O local para onde Bruno deverá ser levado ainda não está definido. De acordo com o delegado regional de Varginha, Roberto Alves Barbosa Júnior, em entrevista ao G1, existe a possibilidade do goleiro ficar detido no presídio da cidade.
- Há a possibilidade dele ficar preso, já que ele já tem domicílio aqui já, ele já reside em Varginha, pode ser que ele fique recolhido aqui no presídio de Varginha, mas isso é uma decisão que o juiz vai decidir amanhã.
O advogado de Bruno, Lúcio Adolfo, também em entrevista ao G1, falou que o goleiro vai se apresentar nesta quarta-feira e afirmou que vai recorrer da decisão do STF.
- Ele se apresentou, mas como o mandado de prisão não havia chegado, ele se comprometeu a se apresentar amanhã e vai fazer isso comigo. Vamos recorrer amanhã mesmo, no STF de um lado e em Varginha de outro.

FONTE - MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário