segunda-feira, 10 de abril de 2017

GAÚCHO - Gringos decidem, Inter vence e se classifica à semifinal do Gauchão

O Internacional confirmou o favoritismo e garantiu sua classificação para a fase semifinal do Campeonato Gaúcho. Neste domingo, o Colorado venceu o Cruzeiro-RS por 2 a 0, fora de casa, com gols dos gringos Víctor Cuesta
e Nico López. Agora, a equipe do técnico Antônio Carlos Zago enfrenta o Caxias na sequência da competição, com o primeiro jogo a se
r disputado no Beira-Rio.
Na etapa inicial, o Inter contou com a boa atuação de seus jogadores estrangeiros para abrir o marcador. Apesar do desfalque de D'Alessandro, vetado pelo departamento médico por conta de dores no tornozelo, o Colorado chegou ao gol com Víctor Cuesta. Brenner encontrou Roberson, que, dentro da área, ajeitou para o argentino marcar pela primeira vez com a camisa do Internacional.
O Cruzeiro, que era melhor antes de sofrer o gol, até tentou equilibrar a partida no Estádio do Vieirão, em Gravataí, mas foi novamente surpreendido com um um tento certeiro da equipe colorada. Já no final da primeira etapa, aos 43 minutos, Edenílson tocou para Nico Lopéz, que, de fora da área, acertou o chute rasteiro no canto direito. Foi o sétimo gol do uruguaio na temporada.
Na volta do intervalo, Zago colocou Valdívia no lugar de Roberson e deixou a equipe ainda mais ofensiva. No entanto, apesar das chances criadas, faltou efetividade e o placar terminou sem mais nenhuma alteração.
Antes do primeiro duelo diante do Caxias, pela semifinal do Gaúcho, o Internacional volta a campo já na quarta-feira, dia 12, diante do Corinthians, pela Copa do Brasil. A partida está marcada para às 21h45 (de Brasília), no Beira-Rio. 

FONTE - MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário