ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

sexta-feira, 7 de abril de 2017

FUTEBOL - Uilson tem nova oportunidade para buscar espaço no time do Atlético-MG

Uílson; Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)
O time do Atlético-MG, que vai enfrentar a Caldense, no próximo domingo, em Poços de Caldas, será 100% diferente do que perdeu o clássico, na última rodada. As mudanças começam no gol, com a entrada de Uilson, que fará sua quarta partida nesta temporada. O goleiro foi titular no Torneio da Flórida, quando foi inclusive o MVP (melhor jogador) da competição,
e na partida contra a Chapecoense, pela Primeira Liga.
Uilson garante estar pronto para defender o gol do Atlético-MG, mais uma vez, e espera poder mostrar suas qualidades para ganhar espaço no forte elenco do Galo.
- A gente sabe da qualidade do elenco. Cada posição tem muito jogador de qualidade. Creio que, com as oportunidades, a gente pode mostrar o nosso trabalho para o professor Roger (Machado). A gente se prepara para essas oportunidades. Esse ano joguei duas vezes na Flórida Cup, uma Primeira Liga. Eu e meus companheiros vamos procurar dar o máximo para mostrar trabalho.
Se para o Galo a partida será apenas um teste para o elenco, já que o time tem a primeira posição garantida, para o time de Poços de Caldas pode valer a classificação para a semifinal. Por causa disso, Uilson espera um jogo complicado contra a Caldense.
- Até estava comentando com uns amigos meus que a Caldense tem chance de classificar e vai tentar vencer. Nós também vamos. Vai ser um jogo muito bom. A gente está se preparando bem para as dificuldades que vamos enfrentar contra a Caldense - analisou.
Líder e já com a primeira posição garantida no Campeonato Mineiro, o Atlético-MG vai enfrentar a Caldense, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Ronaldão, com a equipe reserva, poupando os titulares para o duelo contra o Sport Boys-BOL, quinta-feira, pela Libertadores. O time que jogará em Poços de Caldas deverá ter: Uilson; Carlos César, Felipe Santana, Erazo e Leonan; Adilson, Yago, Carlos Eduardo, Marlone e Danilo; Rafael Moura.

FONTE - G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário