ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

terça-feira, 11 de abril de 2017

FUTEBOL - Prestes a ser observado de perto por Tite, David Luiz pode passar por 'readaptação'

Classificada para a Copa do Mundo, a Seleção Brasileira entrará numa fase na qual experiências
poderão ser mais facilmente desenvolvidas. E nomes entram na mira de Tite.
O técnico planeja uma viagem à Europa para o final de abril, quando poderá ver o Chelsea in loco, provavelmente dia 25, e Londres, diante do Southampton. Seria a oportunidade de observar melhor a movimentação do líder da Premier League e um jogador que ainda não voltou às listas de convocados desde sua chegada à CBF, David Luiz.


Embora não tenha sido o único em campo, ele ficou marcado nos 7 a 1 da Alemanha em 2014, mas se firmou na equipe inglesa, ao retornar para lá. Com o técnico Antonio Conte, passou a jogar num sistema com três zagueiros, centralizado com Cahill à esquerda e Azpilicueta (que originalmente é lateral) pela direita. É a terceira melhor defesa do campeonato (25 gols sofridos, contra 22 do Tottenham e 24 do Manchester United) e o segundo melhor ataque (65 tentos, o Liverpool soma 68).

Por onde David Luiz jogou na Seleção e atua no Chelsea e com quem mais troca(va) passes
© TruMedia ESPN Por onde David Luiz jogou na Seleção e atua no Chelsea e com quem mais troca(va) passes


Faltando sete rodadas para o encerramento da Premier League, o Chelsea tem sete pontos sobre os vice-líderes, os Spurs. O sistema com linha de três na defesa, que viram cinco quando Moses e Alonso se somam ao trio de zagueiros ao serem atacados, funciona muito bem. É uma das razões da proximidade entre o time de Conte e o troféu de campeão inglês. David Luiz a ele se adaptou otimamente. Mas a seleção brasileira joga com linha de quatro, como outros times de Tite.

Há quem duvide da capacidade de readaptação do zagueiro ao sistema. Não me parece um grande problema, especialmente sob o comando de um treinador tão preocupado em sustentar suas equipes a partir da retaguarda. David Luiz tem mais qualidades, como a saída de bola e o passe longo. E com uma nova postura, já não se aventura em arrancadas solitárias ao ataque como antes. Com Tite é mais fácil. Difícil mesmo é qualquer um se adaptar a um time desorganizado como era o de Luiz Felipe Scolari.

FONTE - MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário