sexta-feira, 7 de abril de 2017

FUTEBOL - Lateral do CSA fala da importância de vencer o clássico contra o CRB

CRB x CSA - Campeonato Alagoano (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)O CSA tem mais dois dias para se preparar para o clássico contra o CRB, neste domingo. Após perder para o ASA em Arapiraca, o Azulão ocupa a quarta colocação na tabela
do hexagonal e teve a semana inteira para reparar os erros antes de entrar em campo novamente. No Mutange, todos sabem do peso em disputar uma partida como essa, não só pela rivalidade entre os times, mas também pela influência que tem resultado para o futuro do time marujo na competição.
– Sabemos da importância que é ganhar esse jogo, até em termos de classificação. Sabemos que será um jogo difícil, um clássico, mas temos que ter a cabeça boa, uma semana boa de trabalho para corrigir alguns erros. Durante o jogo, procurar colocar em prática [o que foi treinado] e conseguir a vitória no domingo contra o CRB – disse o lateral Celsinho, que volta após cumprir suspensão.
Este será o quinto Clássico das Multidões do ano. No placar dos confrontos, uma vitória para cada lado, e dois jogos terminaram empatados. Celsinho revelou que o Azulão tem estudado o adversário e pediu tranquilidade na partida. Além disso, segundo o jogador, a equipe vem treinando as finalizações, para que possa aproveitar cada oportunidade que surgir durante a partida.
– Estamos acompanhando, durante a semana, o estilo de jogo deles na última rodada. Acho que eles também estão fazendo isso. Temos que ter tranquilidade, em um clássico não pode ter erros.. Nos cobramos durante os treinos para caprichar na finalização, porque num jogo como esse aparecem poucas oportunidades e, nas que aparecem, é preciso saber concluir. Fizemos até um trabalho específico em cima disso. Devemos procurar marcar na oportunidade que tiver, para a pontuar e, consequentemente, nos dois últimos jogos poder ter o resultado positivo também para nos encaminhar para a classificação – revelou.
A partida também marca o retorno da torcida azulina ao Rei Pelé e, para o lateral, a motivação para a disputa cresce ainda mais.
– Responsabilidade sempre há. Acho que, se tratando de um clube com a grandeza do CSA, temos que buscar a vitória o tempo todo. Agora com a nossa torcida, com o apoio deles, a motivação é maior. Vem a cobrança, o incentivo, isso será como uma motivação para fazer a nossa alegria e a de todos os torcedores.
CSA e CRB se enfrentam neste domingo, às 16h, no Estádio Rei Pelé. Todas os lances desta partida poderão ser acompanhados, em Tempo Real, pelo GloboEsporte.com/al.


FONTE - G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário