terça-feira, 25 de abril de 2017

Furacão anuncia a chegada do volante Eduardo Henrique

O Atlético Paranaense confirmou nesta segunda-feira a chegada de mais um reforço para a temporada 2017.
O volante Eduardo Henrique, que surgiu no Atlético Mineiro e estava no Internacional, já teve o nome publicado no BID da Confederação Brasileira de Futebol e agora espera par amostrar seu trabalho na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro.
“Vim para mostrar o meu futebol e trabalhar muito. O torcedor rubro-negro pode esperar um jogador aguerrido dentro de campo, que fará sempre o máximo em busca das vitórias”, afirmou o jogador, que já projeta conquistar títulos ainda nesta temporada. “Farei de tudo para conquistar os títulos neste ano”, acrescentou.
Eduardo conhece bem o trabalho do técnico Paulo Autuori, com que trabalhou no Atlético Mineiro, e o estilo de trabalho do treinador rubro-negro agrada muito ao reforço. “Subi com o Paulo Autuori para o profissional no Atlético Mineiro. Ele sempre dá confiança para todos os jogadores, independentemente da idade. Se tiver qualidade, vai jogar”, destacou.
O volante ainda terá que esperar para estrear com a camisa do Furacão, já que não está inscrito na Libertadores da América, mas garante que já está na torcida por seus companheiros que encaram o Flamengo. “Temos um time muito bom. Espero que meus companheiros façam um grande jogo e saiam com a vitória”, concluiu.

FONTE - MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário