sexta-feira, 28 de abril de 2017

Fortaleza tem seis jogadores no DM a 17 dias da estreia na Série C

A 17 dias do início da Série C do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza tem seis atletas no Departamento Médico. O goleiro Marcelo Boeck, o zagueiro Max Oliveira, o lateral Gastón Filguera, o meia Ronny e os atacantes Lúcio Flávio e Zé Carlos estão se recuperando. Dentre todos eles, o caso mais difícil é do arqueiro tricolor. Boeck está com uma inflamação em um dos tendões do quadril,
que está dando dores no nervo ciático. Ele está fazendo tratamento fisioterápico e evoluindo bem, mas não há previsão para a sua volta.

O zagueiro Max Oliveira está com um trauma no quadril, que acabou se tornando uma tendinite. Mas a boa notícia é que poderá voltar às atividades até a terça-feira (2).
O uruguaio Gastón Filguera sentiu incômodo na panturrilha e fará 48 horas de fisioterapia para ser reavaliado pelos médicos do clube. O lateral-esquerdo e meia Ronny tem um desconforto na coxa e precisará fazer exame de imagem para diagnosticar, ao certo, o problema.
O atacante Lúcio Flávio está com problemas nos músculos adutores das duas coxas e deve passar 10 dias na transição, fazendo fortalecimento muscular. Já o atacante Zé Carlos faz um fortalecimento para ser liberado para os treinos físicos. Contudo, a tendência é que o jogador não fique no Pici para a Terceirona.


O Fortaleza estreia na Série C contra o Remo, no domingo (14), às 19 horas, no Estádio Mangueirão.

FONTE - G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário