ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

sábado, 1 de abril de 2017

FORTALEZA - Surpreso com playoffs, Anderson Uchôa pede vitória contra Ferroviário

Anderson Uchôa, Fortaleza, meia (Foto: Divulgação/Fortaleza)
O Fortaleza inicia, neste domingo (2), os playoffs das semifinais do Campeonato Cearense, contra o Ferroviário. O sistema de disputa será melhor de três jogos. A forma de definição do finalista é novidade para o volante Anderson Uchôa, que espera um Fortaleza focado
e bem preparado para chegar à decisão.

- É a primeira
vez que disputo um campeonato assim.
Acho muito importante vencer o primeiro jogo porque, no segundo, o time que perde tem uma responsabilidade enorme. Então, é entrar ligado para sair com um bom resultado - disse.

No sistema melhor de três jogos, a única forma de não haver o terceiro jogo é uma das equipes vencer os dois primeiros. Caso um time vença o primeiro jogo e o segundo fique empatado, esse clube jogará por mais um empate na terceira partida. Dentro do mesmo exemplo, se o clube derrotado no primeiro embate, vencer o terceiro, a disputa irá para os pênaltis, já que não importa o saldo de gols dos três jogos.

Em boa fase na temporada, o Fortaleza venceu os últimos três jogos na competição. Uchôa sente que o time está evoluindo desde a chegada do técnico Marquinhos Santos. Para o jogador, a equipe precisa manter o bom momento.
- Sinto a evolução do time a cada partida. Espero que daqui pra frente o time continue melhorando.

O primeiro jogo entre Fortaleza e Ferroviário será neste domingo (2), às 16 horas, na Arena Castelão. Para Uchôa, não existe favorito no confronto.
- Não tem favorito. Será um jogo muito difícil, onde vamos ter que estar bem concentrados e focados para dar o nosso melhor, vencer as partidas e conseguir a classificação - comentou.

FONTE -G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário