ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

quinta-feira, 6 de abril de 2017

FORTALEZA - Sem Lúcio Flávio, meia Rodrigo Andrade pode ganhar vaga no time do Fortaleza

Com o gramado do Pici ainda sem condições de receber treinos com bola rolando, em virtude das chuvas dos últimos dias, o Fortaleza utilizou as instalações do Uniclinic, na Lagoa Redonda, para realizar as atividades desta quarta-feira. Sob o comando do técnico Marquinhos Santos, a equipe realizou um ensaio tático pela manhã no estádio Antônio Cruz. Na ocasião, o treinador testou uma formação que iniciou os trabalhos com apenas uma novidade em relação ao jogo passado, contra o Ferroviário: a entrada do meia Rodrigo Andrade no lugar do atacante Lúcio Flávio.   

Enquanto o grupo principal do Leão treinava na Lagoa Redonda, o centroavante ficou no Pici em tratamento no Departamento Médico. O jogador apresenta um quadro de incômodo nos músculos adutores da perna esquerda e direita. O clube informou que o jogador foi submetido a um "trabalho de manutenção" fisioterápico, mas que o caso "não é grave" e sem necessidade de exame de imagem. Contudo, não confirmou expectativa de retorno do atleta aos treinos com os demais jogadores. 

Recuperado de uma contusão no ombro que o deixou longe dos gramados nos últimos dois meses, Rodrigo Andrade voltou a jogar justamente no último domingo, quando entrou na vaga de Lúcio Flávio (que deixou a partida com fadiga muscular), aos 26 minutos do 2° tempo. 

No treino tático, Marquinhos alinhou o time com Marcelo Boeck; Felipe, Del'Amore, Max Oliveira e Bruno Melo; Rodrigo Mancha, Pablo, Jefferson e Everton; Zé Carlos e Rodrigo Andrade. Ao longo da atividade, o técnico realizou cinco alterações na equipe. Na lateral, sacou Felipe e colocou Anderson Uchôa. Na zaga, tirou Delamore e colocou Heitor, que volta a ficar á disposição, após cumprir suspensão automática. Na lateral-esquerda, Gaston entrou na vaga de Bruno Melo. No meio, Ronny ocupou o posto de Jefferson. Em seguida, Ronny foi substituído por Wesley. 

Após o treino tático da manhã, o Fortaleza voltou ao campo do Uniclinic no período da tarde para um treino técnico tático. Laterais, zagueiros e volantes treinaram com o auxiliar Edson Borges. Já meias e atacantes treinaram fundamentos com Marquinhos Santos. O Fortaleza ainda realizará mais dois ensaios táticos antes do duelo de domingo, contra o Ferroviário. 

FONTE - O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário