sábado, 15 de abril de 2017

FORTALEZA - Ronny não treina e Marquinhos Santos testa novo meia em treino do Fortaleza

Em mais um movimentação em campo visando o jogo decisivo contra o Ferroviário, o técnico Marquinhos Santos comandou um treino tático na tarde desta sexta-feira (14), no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú. Na atividade, a baixa ficou por conta do meia Ronny, que sente dores musculares e realizou apenas um treino à parte. 

Com ausência do atleta, que vinha treinando entre os titulares ao longo da semana, o treinador deu chance a Leandro Lima no meio de campo. Ainda sem contar com o zagueiro Heitor, que viajou para resolver problemas particulares e volta aos treinos neste sábado, Delamore treinou ao lado de Max Oliveira na defesa. No ataque, Lúcio Flávio está confirmado no time, entrando na vaga do centroavante Zé Carlos, que está suspenso. 

O time titular formou com: arcelo Boeck; Pablo, Del´Amore, Max Oliveira e Éverton; Rodrigo Mancha, Anderson Uchoa, Wesley e Leandro Lima; Rodrigo Andrade e Lúcio Flávio.

O time considerado reserva formou com Mateus Inácio; Felipe, Gabriel Silva, Ligger e Bruno Melo; Jefferson, Gastón, William Schuster e Renatinho; Gabriel Pereira e Vinícius Baiano. 

Fortaleza e Ferroviário voltam a se enfrentar no próximo dia 19, às 21h45min, no Castelão pelo 3º encontro das semifinais do Campeonato Cearense. Empate classifica o Tubarão da Barra. O Leão do Pici precisa da vitória para forçar a disputa das penalidades.


FONTE - POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário