quinta-feira, 6 de abril de 2017

FORTALEZA - Rodrigo Mancha admite partida ruim, mas diz que Fortaleza segue confiante

Depois da derrota no último domingo, 2, o Fortaleza precisa de uma vitória ou um empate no próximo Clássico das Cores para seguir vivo na semifinal do Estadual. O experiente volante Rodrigo Mancha, que atuou pela 1ª vez como titular, destacou que a equipe tem consciência dos problemas apresentados, mas não se deixou abalar pelo revés.

"Nosso time tá ciente que não fez uma boa partida. Apesar da derrota, nosso time tá confiante, como sempre foi. O Fortaleza é muito grande para se abater tão rápido. Quando se perde um jogo é complicado, a cobrança vem de todos os lados. Nós temos de ganhar, não tem outro resultado. Mas ganhar com calma e tranquilidade", comentou o jogador.

O meio-campista apontou que não faltou vontade em campo. No entanto, ele avalia que a equipe não teve um atitude condizente com o peso do duelo. Para o próximo compromisso, Rodrigo Mancha espera possa mudar a postura e ser mais "agressivo" na partida. 

"Esse jogo foi como nosso treinador falou: um time bem apático, sem atitude. Temos que melhorar, não apenas nesse aspecto, mas em tudo. Temos que mudar a atitude. Corremos no último jogo, mas faltou um pouco mais de agressividade tanto na marcação quanto na definição das jogadas", ponderou. 

Fortaleza e Ferroviário voltam a se enfrentar no próximo domingo, 9, às 16 horas, no Castelão pelo 2º confronto das semifinais do Estadual. O Leão do Pici precisa de um empate ou vitória para forçar o terceiro jogo. Um novo triunfo do Tubarão da Barra coloca o clube coral na decisão do certame.

FONTE - O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário