sexta-feira, 14 de abril de 2017

FORTALEZA - "Que nós possamos fazer dessa última chance mais duas, passando para a final", diz Pablo

O Fortaleza decide a sua vida no Campeonato Cearense na próxima quarta-feira, 19, e, até lá, o time se prepara o máximo possível para tentar vencer o Ferroviário e conseguir a classificação à decisão do torneio. Ansioso pelo duelo, o lateral direito Pablo diz que o time deve corrigir erros e ficar mais atento para obter o resultado positivo na próxima quarta-feira, 19, às 21h45min, no estádio Castelão.

Com a derrota no primeiro jogo da semifinal e o empate na segunda partida o Fortaleza precisa de duas vitórias - tempo normal e pênaltis - para chegar à decisão do Estadual. Mesmo sabendo das dificuldades, o elenco tricolor trabalha forte para conseguir bom desempenho em campo e triunfos.

"O torcedor quer ver um bom futebol, mas, no momento, quer mais uma vitória. Então, nós temos que conseguir essa vitória. Se conseguirmos, vamos chegar fortalecidos na próxima fase para, aí sim, tentar fazer um bom futebol. Hoje, o torcedor anseia por uma vitória e é isso que vamos buscar no próximo jogo", afirmou Pablo. 

Segundo ele, o Fortaleza precisa repetir as coisas boas que fez no último jogo e ter atenção até o fim da partida para não ser surpreendido. 

"Eu queria que o jogo contra o Ferroviário já fosse na segunda-feira. Jogamos no domingo e saímos de lá frustrados. A melhor forma de acabar com isso é jogando novamente e corrigindo nossos erros. Então, eu preferiria que esse jogo específico fosse o quanto antes. Mas sabemos que uma semana boa de trabalho pode nos condicionar a corrigir nossos erros e melhorar o que fizemos de bom".

FONTE - O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário