domingo, 9 de abril de 2017

FORTALEZA - Marquinhos Santos diz que Ferroviário é favorito para jogo deste domingo

Às vésperas do segundo jogo das semifinais do Campeonato Cearense contra o Ferroviário, o técnico do Fortaleza, Marquinho Santos, lamenta as oportunidades perdidas na primeira partida e admite que adversário é favorito.
"Pelo resultado que eles obtiveram no primeiro jogo, eles têm a tranquilidade, estão confiantes. Acredito que, pro jogo da volta, pelo resultado que efeturam, são os favoritos para o jogo de domingo", reconheceu em coletiva à imprensa.
Marquinhos creditou ao técnico do Ferroviário, Vladimir de Jesus, o resultado do último domingo, em que o Tubarão da Barra bateu o Trivolor do Pici por 2 a 0, e lastimou a chances perdidas pelo Leão.
"O Vladimir é um treinador motivador que estuda bem os adversários, sabe cativar, conhece seu elenco, tem condição de fazer um jogo a favor deles. Ele fechou muito bem no primeiro jogo os espaços do Fortaleza. Se bem que no primeiro tempo nós tivemos muitas oportunidades de sairmos vencedores. Se tivéssemos aproveitado as oportunidades, o jogo teria sido outro", disse.

O Clássico das Cores acontece neste domingo, 9, na Arena Castelão, a partir das 16h. Caso o favoritismo do Ferroviário de confirme, o Leão dá adeus a tentativa do tricampeonato. Se a partida terminar em empate ou com a vitória do Tricolor do Pici, o terceiro jogo está marcado para o dia 19 de abril.


FONTE - O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário