sábado, 8 de abril de 2017

FORTALEZA - Marcelo Boeck elogia elenco do Leão e acredita em volta por cima da equipe

Marcelo Boeck, goleiro do Fortaleza (Foto: JL Rosa/Agência Diário)
A derrota para o Ferroviário, pela primeira partida das semifinais do Campeonato Cearense, no último final de semana, não diminuiu a confiança do elenco do Fortaleza para a sequência da temporada. Um dos líderes do grupo tricolor, o goleiro Marcelo Boeck afirmou que a equipe vai virar esse confronto a partir do duelo deste domingo (9), na Arena Castelão, às 16 horas.- Estamos conversando muito e esse
diálogo é importante neste momento. Claro que ninguém está satisfeito com o desempenho em campo, mas aqui ninguém vai deixar de se dedicar para mudar esse quadro. Vamos lutar para fazer uma excelente partida diante do Ferroviário e para conquistar uma grande vitória diante do nosso torcedor - disse.

Ainda para o arqueiro, o elenco tricolor está muito confiante na volta por cima nesta temporada.

- Temos um elenco muito forte, experiente e que sabe da sua qualidade. Acredito muito em nosso grupo de jogadores e sei que podemos chegar longe nesta temporada. Vamos dar a volta por cima em 2017 e o primeiro passo é conquistar o estadual para entrarmos com tudo na Série C.

Fortaleza x Ferroviário será neste domingo (9), na Arena Castelão, a partir das 16 horas. Se vencer novamente, o Tubarão da Barra elimina o terceiro jogo dos playoffs e se garante na final do Cearense. Empate ou vitória do Tricolor do Pici provocam a terceira e decisiva partida.


FONTE -G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário