domingo, 9 de abril de 2017

FORTALEZA - Éverton se diz ansioso antes de jogo decisivo e decreta: "é vencer ou vencer"


Com a derrota diante do Ferroviário em seu segundo jogo desde o retorno ao Pici, o meia Éverton vê a chance tricampeonato ameaçada.
Um novo revés no próximo domingo, 9, elimina o Fortaleza do Estadual.
Sentindo a ansiedade para o confronto decisivo, o jogador destaca que o grupo manteve o foco e não pensa em outra coisa que não seja sair de campo com a vitória.


"Um pouco de ansiedade, até porque sabemos que temos um grande jogo pela frente no domingo e sabemos que não podemos perder. Temos que respeitar a equipe do Ferroviário, mas o Fortaleza vai entrar para ganhar o jogo. A gente só tem um pensamento para essa partida: é vencer ou vencer", afirmou o atleta.

Éverton comentou sobre a reunião ocorrida entre a diretoria e o elenco durante a semana. Para ele, essa cobrança é normal e faz parte do universo do futebol. A solução é que esquecer a derrota e recente e treinar para fazer uma grande partida e conquistar a vitória. 

"Nós somos cobrados não apenas nas derrotas, mas todos os dias. O futebol vive de vitórias. Temos de trabalhar forte para reverter esse placar. É esquecer esse jogo e trabalhar forte", ressaltou.

Fortaleza e Ferroviário entram em campo neste domingo, 9, às 16 horas, no Castelão pelo 2º confronto da semifinal do Estadual. O Leão do Pici precisa de um empate ou um triunfo para forçar a 3ª partida. Nova vitória do Tubarão da Barra coloca a equipe coral na decisão do certame.


FONTE - O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário