ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

sábado, 15 de abril de 2017

FORTALEZA - Edimar admite contato de Marquinhos Santos por retorno ao Fortaleza: "Feliz"

Ele não teve um bom começo no Fortaleza. Falhou logo no início, passou a ser cobrado pelo torcedor, mas melhorou de rendimento, ganhou a confiança da arquibancada e fez uma boa temporada pelo clube. Nesta temporada, o zagueiro Edimar defendeu o São Bernardo pelo Campeonato Paulista, mas agora sem contrato, revelou ter sido sondado pelo técnico Marquinhos Santos se teria interesse em voltar ao Leão do Pici. O beque relatou ainda ter recebido mensagens de torcedores favoráveis ao seu retorno ao clube cearense.

- Fico muito feliz porque os torcedores querem que eu volte. Fortaleza é uma cidade pela qual eu tenho um carinho muito grande. O clube também. Tive um momento difícil, mas a torcida me acolheu depois. Não recebi contato da diretoria ainda. Conversei há um tempo com o professor Marquinhos e ele questionou se eu tinha vontade de voltar. Respondi que sim. Mas não há nada concreto. Mas para mim, seria um grande prazer voltar para o Fortaleza e terminar o que a gente começou lá atrás. Fomos campeões cearenses, mas faltou o gostinho do acesso à Série B - afirmou.O São Bernardo de Edimar foi rebaixado de divisão no estadual. Foram apenas dez pontos conquistados em 12 jogos na primeira fase da competição. Disputando um dos campeonatos mais competitivos do país, o beque garante que adquiriu experiência que certamente será útil para a sequência da temporada.
- Esse ano foi muito equilibrado o Paulista. Não conseguimos o nosso objetivo, infelizmente. Terminamos com a queda do São Bernardo, mas eu acredito que tive um bom desempenho. Joguei oito de dez partidas. Creio que o meu papel foi bem feito lá. Adquiri muita experiência - garantiu.
Edimar, zagueiro (Foto: Divulgação/AV Assessoria)
Edimar tem acompanhado o Fortaleza na reta final do Campeonato Cearense. O beque entende que o momento não está bom para o clube tricolor (que precisa vencer o Ferroviário no tempo normal e nos pênaltis no terceiro jogo). Questionado se caso estivesse à frente da zaga do Leão, Edimar melhoraria o desempenho do setor, o jogador foi enfático.

- Só um jogador não faz milagre. A zaga é um dos pontos que a torcida tem cobrado bastante. Eu e o Lima fizemos uma boa temporada ano passado. Já pensou reeditar essa dupla no Fortaleza? Eu ficaria muito feliz e ele também. Vejo o Max, por exemplo. Fico muito feliz por ele. É uma pessoa que a gente acompanhou de perto, que teve seus momentos difíceis, mas é um jogador de qualidade. O Fortaleza tem jogadores de qualidade. Se está lá é porque é bom - declarou.

A torcida pelo Fortaleza é flagrante. Por fim, o jogador, que segue treinando, mesmo sem compromissos pelo Campeonato Paulista, garante que daria preferência ao Tricolor cearense, mesmo com a existência de interesse de outros clubes para o segundo semestre.

- O desejo de trabalhar com a comissão do Marquinhos é muito grande. É uma pessoa que me ajudou muito. Deixo claro que não estou querendo forçar uma situação de voltar para o clube, até porque os diretores não entraram em contato comigo ainda. Mas se o clube quiser contar com o meu futebol, vai ter preferência sim - concluiu. 



FONTE - G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário