terça-feira, 4 de abril de 2017

FORTALEZA - Após derrota, Pablo garante otimismo em classificação do Fortaleza: "no segundo jogo a gente vai resolver"

O Fortaleza foi derrotado no primeiro duelo contra o Ferroviário, mas permanece o otimismo do Tricolor na classificação para a final do Campeonato Cearense. Após a partida, o volante Pablo afirmou que nada está perdido e que o Leão conseguirá passar pelo Tubarão da Barra.

O desempenho do Fortaleza no primeiro jogo da semifinal passou longe de agradar ao seu torcedor. No segundo tempo então, quando o Ferroviário foi bem melhor e balançou as redes, o Tricolor pouco fez. Após o apito final, porém, Pablo mostrou que o time não está abalado e garantiu foco para o segundo jogo. 

"Faltam dois jogos, não tem nada perdido. A gente também tinha o pensamento de vencer o primeiro jogo para tranquilizar, agora a gente trouxe a responsabilidade e no segundo jogo a gente vai resolver", frisou.

A novidade para o próximo Clássico das Cores é o retorno do zagueiro Heitor, ausente da partida do último domingo por suspensão. Assim, Vinicius Del´Amore, que perdeu grande chance de fazer um gol ainda no primeiro tempo, deve ficar no banco de reservas.

O Fortaleza não treinou nesta segunda-feira, 3, pois o elenco recebeu folga. A reapresentação acontece nesta terça-feira, 4.

FONTE - O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário