terça-feira, 4 de abril de 2017

FLAMENGO - Rápido e impreciso, Berrío agradece apoio no Fla: “Momento muito bonito”

Berrío Flamengo x Fluminense (Foto: Raphael Zarko/GloboEsporte.com)
A velocidade de Berrío ainda não provocou danos nos adversários. Com explosão para arrancar, ele ainda tenta adaptar seu jogo à dinâmica do futebol brasileiro.
No Fla-Flu – que terminou com empate de 1 a 1, pela última rodada da Taça Rio, em Cariacica (ES) -, uma cena chamou a atenção no segundo tempo. O camisa 28 recebeu bola limpa para o contra-ataque, disparou e quando foi dar o último toque antes de chutar ao gol de Diego Cavalieri perdeu o controle.

A torcida do Flamengo perdoou o erro do colombiano no momento em que a partida ainda estava 0 a 0. Logo em seguida, Pará foi expulso e ele deixou o campo para a entrada de Cuéllar com o nome gritado pelos torcedores. Berrío saiu de campo pedindo desculpas para a torcida. E agradeceu na saída do estádio.

- Foi um momento muito bonito. Agradeço ao torcedor pelo apoio. Eles sabem que trabalho para a equipe. Ninguém quer falhar, mas infelizmente errei. Pedi desculpas à torcida e agradeci por eles terem gritado meu nome – disse Berrío na zona mista de Cariacica.
Ainda sem julgamento na Conmebol

Expulso contra a Universidade Católica, no segundo jogo da primeira fase da Libertadores, Berrío não vai atuar na próxima quarta-feira, dia 12, no Maracanã contra o Atlético-PR. O Flamengo ainda não recebeu comunicado da Conmebol sobre data de julgamento.

O clube vai defender o atleta para evitar punição maior que afaste o atacante dos outros dois jogos da primeira fase. Contra o Furacão ele está automaticamente suspenso. 
Berrío foi contratado no fim de janeiro. O Flamengo acertou pagamento parcelado de R$ 11 milhões (US$ 3,5 milhões) ao Atlético Nacional de Medellín. 


FONTE - G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário