quarta-feira, 26 de abril de 2017

Flamengo aposta em boa fase de Guerrero logo mais

Motivado pela vaga conquistada para as finais do Campeonato Carioca – passagem
assegurada no último domingo, quando derrotou o Botafogo por 2 a 1, o Flamengo agora foca na disputa da Copa Libertadores. O time de Zé Ricardo terá pela frente novamente o Atlético-PR, porém o embate agora será em território paranaense, na Arena da Baixada, às 21h45.
No encontro anterior entre os dois rubro-negros, acontecido no último dia 12, pelo Grupo 4, no Maracanã, os cariocas levaram a melhor e venceram por 2 a 1, em jogo marcado pela lesão do meia Diego, autor de um dos gols no triunfo. A atuação – individual e coletiva – na semifinal estadual e, consequentemente, o bom resultado, resgataram a autoestima no Ninho do Urubu, principalmente do centroavante Guerrero, que balançou a rede duas vezes e comandou a equipe na ausência do maestro Diego.
O peruano orientou, batalhou por cada jogada e fez, provavelmente, sua melhor partida na temporada. Ainda com algum tempo sem o meia, que passou por uma artroscopia recentemente, Guerrero segue como a esperança flamenguista para liderar seus companheiros rumo a mais um triunfo, que seria decisivo para as pretensões do clube na competição continental. Sem seu principal articulador, Zé Ricardo deve usar novamente o lateral Trauco no meio, onde já atuou contra o próprio Furacão e no segundo diante do Botafogo. Com isso, Renê deve entrar na lateral esquerda. Na zaga, há dúvidas entre Donatti e Rafael Vaz.

FONTE - O ESTADO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário