segunda-feira, 10 de abril de 2017

FERROVIÁRIO - Lesão no joelho de Maxuell não é séria, mas prazo de retorno ainda é incerto

Após criar apreensão por deixar em campo chorando de dor no joelho esquerdo, o atacante Maxuell esclareceu que não sofreu
nenhuma lesão grave no lance que o tirou da partida diante do Fortaleza
no último domingo, 9. Em contato com o Portal Esportes O POVO, o jogador do Ferroviário explicou que foi submetido a exame de imagem logo depois de deixar o Castelão e nada de mais série foi constatado.


"Fiz uma ressonância assim que saí do estádio. Foi apenas uma luxação no joelho, não apontou nada ligamentar. Eu vou mostrar o laudo ao médico pra saber como vai ser o tratamento. Não é nada grave, só tá dolorido por causa da forma que eu caí", explicou o atleta.

De acordo com o Departamento Médico do clube coral, é provável que ele fique afastado dos treinos durante toda a semana. Devido a um procedimento cirúrgico já realizado anteriormente, o atacante acabou criando um edema na região ao sofrer o entorse.

"Não vai precisar ficar no hospital. Vai imobilizar o joelho e vai pra casa. Vamos aguardar o exame de imagem pra analisar quanto tempo ele vai precisar ficar parado", afirmou o médico Cesar Holanda.

O terceiro e decisivo duelo entre Ferroviário e Fortaleza acontece no próximo dia 19 de abril, às 21h45min, no Castelão. O Tubarão da Barra tem a vantagem de jogar pelo empate. Vitória do Leão do Pici leva a decisão da vaga na final do Estadual para a disputa de pênaltis.

FONTE - O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário