ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

terça-feira, 11 de abril de 2017

FERROVIÁRIO - Destaque no empate contra o Fortaleza, Mimi está fora do jogo decisivo

Josemir Ferreira Damasceno, quixadaense de 32 anos, parece não acreditar ainda no
gol que marcou no último domingo, o que selou o empate do Ferroviário contra o Fortaleza em 1 a 1, aos 48 minutos do segundo tempo da semifinal do Estadual. “Foi uma coisa impressionante. Estávamos desacreditados e depois do chute e da bola ter entrado, eu fiquei sem reação. Nem comemorei”, contou Mimi, apelido que carrega desde sempre não só no futebol, mas na vida.
“Foi uma sensação fantástica. Só chorei depois nas entrevistas, até porque eu previ no dia anterior que eu faria o gol”, confirmou em conversa com O POVO ontem de tarde, durante a sua folga.
O gol de empate, então inesperado, com um jogador a menos e já nos acréscimos, garantiu ao Ferroviário uma boa vantagem para chegar até a final, situação que não ocorre desde 1998, quando perdeu o título para o Ceará. O time precisa empatar (ou vencer) o terceiro confronto diante do Fortaleza, no próximo dia 19, quarta-feira, no Castelão. Em caso de derrota no tempo normal, ainda tem garantida a disputa de pênaltis para tentar disputar a taça.
Ser campeão cearense permeia os pensamentos de Mimi. “Estamos fazendo história aqui. Fizemos uma pré-temporada só de dez dias, um tempo curto, mas a gente nunca fugiu das obrigações”.
O Ferroviário não é campeão faz 22 anos, motivo para o discurso cuidadoso ser perene. “Claro que não ganhamos nada, mas temos humildade e força pra chegar. E também não queremos favoritismo nenhum”, avisou, lembrando que o clube tem depositado os salários antes do prazo de vencimento. “Estamos com todas as condições para trabalhar”.
Velho conhecido do futebol cearense, com passagens por Quixadá, Guarany de Sobral, Itapipoca, Icasa, Crateús e Horizonte, Mimi tem uma lamentação: não participar do próximo confronto diante do Fortaleza: “Recebi o terceiro cartão amarelo. Estou suspenso e chateado, mas vou torcer demais por quem jogar”.

FONTE - O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário