sábado, 1 de abril de 2017

FERROVIÁRIO - Com Assisinho no ataque, Vladimir de Jesus monta Ferroviário para semifinal

Chegou a hora de mais uma decisão para o Ferroviário. Neste domingo (2), o Tubarão da Barra entra em campo contra o Fortaleza
no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Cearense. O Ferrão tem desfalques para o duelo, o que fez o técnico Vladimir de Jesus quebrar a cabeça. O Tubarão deve ir a campo com três volantes e um ataque diferente da última partida. Assisinho deve ganhar oportunidade no time titular.O lateral-direito Batata é desfalque para o duelo. Ele foi expulso contra o Horizonte e cumpre suspensão automática. Túlio, zagueiro, levou o terceiro amarelo e também está fora. Gustavo deve ser o substituto de Batata na lateral-direita e Tony Belém deve ocupar a vaga deixada por Túlio.

Com isso, o Tubarão da Barra deve ser escalado pelo técnico Vladimir de Jesus da seguinte maneira: Mauro, Gustavo, Erandir, Tony Belém, Jeanderson; Jonathas, Glauber e Mimi; Mota, Assisinho e Vitinho (Maxuell ou Valdeci).


A bola rola para Ferroviário e Fortaleza neste domingo (2) a partir das 16 horas na Arena Castelão. O GloboEsporte.com acompanha todos os detalhes do duelo meia hora antes de a bola rolar.


FONTE -G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário