sexta-feira, 21 de abril de 2017

Estádio Presidente Vargas será liberado em maio, comunica Prefeitura

No próximo mês de maio, ocorrerá a liberação do Estádio Presidente Vargas para a realização de jogos. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (20), após visita técnica da secretária de Infraestrutura de Fortaleza, Manuela Nogueira, e do secretário de Esportes, Ricardo Souza, ao PV. A liberação do equipamento depende da aprovação do Ministério Público Estadual, que solicitou as obras de adequação ao Estatuto do Torcedor.- Queremos liberar o estádio para jogos já no próximo mês de maio, para trazermos de volta ao torcedor a alegria - explica Manuela Nogueira.

Os secretários realizaram vistoria nas obras de adequações de acessibilidade que estão sendo executadas no Presidente Vargas. Para se adequar as novas normas do Estatuto do Torcedor, o PV recebeu corrimãos, sinalização para cadeirantes e reforma de piso nos vestiários e áreas internas, restando apenas a conclusão da setorização e o restauro na iluminação do estádio.

- Entendo que haja uma ansiedade para a liberação do Estádio Presidente Vargas, que é, sem dúvida, a praça esportiva mais querida pelos fortalezenses, mas as adequações são de fundamental importância para dar ainda mais segurança ao torcedor. Por isso, pedimos mais alguns dias de compreensão. A volta do PV está cada vez mais próxima e, em breve, o estádio será cenário de grandes momentos do futebol cearense - declarou Ricardo Souza. 

Este ano, o Presidente Vargas ainda não recebeu jogos.

FONTE - G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário